Blog

Porque investir em um Social Media?

Estamos na era do Marketing Digital. As empresas gastam muito menos investindo em mídias digitais do que nas impressas. Com isso, surgiu a necessidade de diferentes tipos de profissionais qualificados para esses tipos de serviços e até mesmo de acordo com o nível de investimento do cliente.


Por isso, Social Media é uma nova profissão, mas já tem espaço garantido no mercado de trabalho. Isso acontece porque os conteúdos produzidos por um Social Media incluem textos, imagens, vídeos e infográficos, que são trabalhados da forma que a sua persona sinta-se próxima da sua marca.


Clientes gostam de relacionamento com a marca e de sentir-se envolvido de alguma forma com o seu propósito. Com isso o relacionamento entre cliente e empresa tem ficado mais explícito nas mídias e é o Social Media que conseguirá agregar esse valor a sua empresa de forma cuidadosa e correta.

Com um ótimo posicionamento nas mídias, sua empresa irá com certeza ter mais fidelidade aos clientes! E ter um profissional que consiga agregar este valor ao seu negócio é de extrema importância. Não s[o para para ter mais que seguidores, mas para tornar os seus seguidores em clientes. Criar um branding funcional para gerar novos negócios com suas mídias sociais, é querer manter-se no mercado e alavancar suas vendas, sem dúvida.


À quem prefira não contratar o profissional a parte mas sim, através da terceirização, o que também é uma ótima solução, pelos seguintes motivos:

Terceirizar o serviço pode agregar não só o serviço de social media mas também a de outros profissionais qualificados a outros tipos de serviço, assim você ganha mais do que queria;Sua empresa terá ferramentas para gestão e análise, que só uma agência poderia proporcionar;Você terá feedback mensal com resultados e melhoria de todas as estratégias;Sua empresa não precisará pensar em nada, a agência fará tudo para você atingir sempre os seus resultados!


Procurando este tipo de serviço? A Agência Talk2u pode fazer isso para você 🙂
Entre em contato conosco: contato@talk2u.com.br ou (11) 98451-5728.

Tags :

Sobre Nós

Nossos objetivo é dar a acessibilidade a pequenas e médias empresas a busca e contratação de um time completo de marketing com foco em tornar os seus objetivos em resultados.

Rolar para cima