MARKETING DIGITAL
CURSO INTENSIVO DE
11 a 20 de fevereiro
O CURSO
O Curso de Intensivo de Marketing Digital da Talk2u chegou para expandir a sua visão sobre as redes sociais e ajudar você a atingir seus objetivos através do meio digital.
O Mercado Digital vem crescendo e com ele nasceu a necessidades de inovar e trazer melhorias para os negócios. A evolução das empresas e das marcas trouxe novos tipos de investimento e por isso posicionar sua marca através do Marketing Digital é essencial para evoluir seus resultados e conversões.
Nosso curso visa um laboratório real com exercícios e ensinamentos prontos para serem aplicados no seu negócio. Você colocará a mão na massa e aprenderá em 4 módulos o que precisa para poder se qualificar e trabalhar nas Mídias Digitais.
Nossos ensinamentos vão do básico ao avançado e contam com o aprendizado de ferramentas, onde você poderá a fazer suas próprias campanhas no Facebook Ads para Instagram e Facebook, segmentar seu público, criar estratégias diferenciadas e descobrir quais são os posts e funis que realmente engajam e convertem para o seu negócio.
Horário: 20h as 22h00
Dias 11, 13, 18 e 20 de fevereiro (Terça e Quinta)
CRONOGRAMA
Módulo 1: Gestão de Mídias Sociais e Planejamento
- A importância do Planejamento
- Marketing de Conteúdo: Contando uma história
- Redes Sociais e seus algoritmos
- Planejamento Semanal e Mensal
- Persona e Nichos
- Guarda-chuva de Conteúdo
- Copys e Legendas
- Gatilhos Mentais
Módulo 2: Facebook Ads
- A rede social e seu potencial
- Gerenciador de Negócios
- Gerenciador de Anúncios
- Campanhas: Qual fazer?
- Anúncios
- Segmentação de Público
- Verbas e investimentos
- Planejamento de campanhas
- Estratégias para Facebook Ads
Módulo 3: Instagram Ads
- A rede social e seu potencial
- Gerenciador de Anúncios - foco instagram.
- Estratégia: Campanhas voltadas à Feed e Stories
- Automações - Vilões ou Amigos?
- Criação de Campanha Stories e Feed
- Segmentação de públicos e nichos
- Textos e Hashtags
- Fortalecimento de marca
Módulo 4: WhatsApp Business e Ferramentas
- Estratégias de públicos no WhatsApp
- Persona e Nichos: Como atingi-los?
- Se diferenciando da concorrência
- Como utilizar chatbots à seu favor
- Chamando à atenção - Promoções
- Grupos e divisão de clientes
E mais:
- Grupo exclusivo dos participantes no WhatsApp durante 20 dias para tirar dúvidas após o curso.
- Coffe Break
- Certificado de 10 horas de curso.
- Descontos especiais dos nossos parceiros (Escola Rivers)
- Selo Profissional de Marketing Digital
